48: Pornô Orgânico

Como seria de se esperar, dado nosso posicionamento claro em relação a um assunto com tanto potencial para polêmica na semana passada, a primeira parte deste episódio é dedicada a responder a alguns comentários e esclarecer ou expandir alguns pontos relacionados a eles.

Seguindo na constante batalha contra o monotema, no segundo bloco acabamos trazendo outro assunto da política americana que tem ligação com muitas questões brasileiras, bem como tópicos que volta e meia reaparecem por aqui, como privacidade e limites do governo e suas agências.

E, inevitavelmente, acabamos passando por algumas tangentes e assuntos periféricos. Assim, não deixem de conferir os links aí embaixo, especialmente caso pareça que estamos referenciando algo que não sabem do que se trata. Depois, a caixa e o formulário de comentários seguem mais do que abertos às suas opiniões e considerações.

Comentários sobre o episódio 47 (de 0:32 a 25:31)

Leis para proteger os atores pornôs têm efeito contrário (de 25:34 a 45:36)


A música de hoje é do esquete Internet is for Porn do musical Avenue Q.

Continue a conversa conosco nos comentários, ou pelo email comentarios@20centavos.net. E não deixe de nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

Para nos ajudar a fazer do 20 Centavos um projeto sustentável, você pode doar qualquer quantia pelo Patreon. Obrigado!